Três Coroas inaugura amanhã novo sistema de vídeomonitoramento

A Prefeitura de Três Coroas estará realizando na próxima sexta-feira (7) a inauguração de um novo sistema de vídeomonitoramento, composto por 112 câmeras. A solenidade será às 16h30h, no quartel da Brigada Militar (rua Felipe Bender, nº 122, Centro).

Com a implantação dos equipamentos, o município se tornará a cidade com a maior área coberta por câmeras de segurança no Rio Grande do Sul.

De acordo com a empresa DGT, que executou o projeto, Três Coroas está assumindo a vanguarda ao instalar um sistema com tecnologia de ponta, cuja plataforma é a mais avançada implantada por uma prefeitura no estado.

O município também equipou toda a sala de monitoramento junto à Brigada Militar, além de capacitar os soldados que trabalharão diretamente com o sistema.

A solenidade de inauguração contará com a presença de autoridade locai e estaduais.