Final de semana tem atrações natalinas em Três Coroas

Depois do Auto de Natal das Igrejas Cristãs e da sessão de cinema do Cinesolar, nesse final de semana tem mais atrações do Natal de Três Coroas.

Na sexta-feira (14) o Bosque das Orquídeas Wilson Ribeiro, que fica ao lado do Ginásio Municipal Armando Brusius, estará recebendo o Sarau Natalino.

Haverá declamação de versos e poesias e apresentação do coral Grupo Cantoria e da cantora gospel Elisama Fontoura.  É recomendado levar cadeira ou esteira para sentar. As atividades iniciam às 19h30 e em caso de chuva o evento será transferido para a Rua Coberta.

No sábado (15), das 8h às 13h, estará acontecendo a Cavalgada do Bem. Cavaleiros de todos os CTGs do município passarão pelos bairros e supermercados da cidade para arrecadar alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Lar do Idoso e também para o Instituto Evangélico de Amparo ao Menor (INEVAM).

Já no sábado à noite, a partir das 19h30, tem o Expresso Polar – espetáculo de patinação e dança do Projeto Esporte Campeão. A apresentação será no Ginásio Municipal Armando Brusius.

Ambos os eventos terão entrada franca.

O Natal de Três Coroas é uma realização da Prefeitura Municipal.