Três Coroas conta agora com o aplicativo Onde Ir Cidades

A Prefeitura de Três Coroas está fazendo uma parceria com o aplicativo Onde Ir Cidades, com o intuito de transmitir informações relacionadas a cidade, tanto para os moradores quanto para turistas e visitantes, deixando todos informados  sobre os eventos e acontecimentos no município.

Através dele, a administração municipal pode transmitir notificações aos celulares da população que o baixar, com avisos de utilidade pública. O aplicativo conta com informações sobre as localidades públicas, escolas, postos de saúde e pontos turísticos.

Hoje em dia quase todo mundo tem um celular e o aplicativo ajudará a divulgar a cidade e mostrar o que ela tem a oferecer.

O link para download do app está disponível em IOS e Android em bit.ly/2CqQCB8 .