Preparação de candidatas antecede escolha das Soberanas da Três Coroas em Festa

A rotina das dez candidatas que estão concorrendo por uma vaga na corte da 19ª Três Coroas em Festa está intensa nesses últimos dias que antecedem o baile de escolha.

As garotas estão tendo uma série de encontros preparatórios em que recebem orientações, aulas de etiqueta e passarela, participam de oficinas de dança, maquiagem e teatro, com bate-papos e vários ensaios.

No último sábado (23) elas visitaram a prefeitura e também o Parque Municipal das Laranjeiras, onde fizeram rafting e receberam cortesias dos apoiadores.

O Baile de Escolha das Soberanas da 19ª Três Coroas em Festa será na sexta-feira, dia 8, a partir das 23h, no Ginásio Municipal Armando Brusius. A animação ficará por conta da banda Porto do Som.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente a R$ 10,00 na prefeitura, na Secretaria de Educação e Cultura, na Holt Beer, na Guga Panquecas e com as candidatas. Na hora eles custarão R$ 12,00.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal.

•  Semana Passada2037