Festa do Trabalhador abre as comemorações dos 60 anos de Três Coroas

Milhares de pessoas participaram no último domingo (5) da 1ª Festa do Dia do Trabalhador. O evento, que ocorreu junto ao Ginásio Armando Brusius, deu a largada para as comemorações dos 60 anos de emancipação política de Três Coroas.

Durante todo o dia teve shows com bandas, food trucks, oficinas e brinquedos infláveis. Ao todo foram sorteados 60 prêmios, entre eles uma motocicleta 0 Km.

“O evento foi um sucesso. Esse é o primeiro de muitos que acontecerão. O nosso povo é trabalhador e merece uma festa grandiosa. Estão todos de parabéns, principalmente as entidades e voluntários que se empenharam para que esse evento acontecesse. Parabéns a todos os trabalhadores da nossa cidade”, disse o prefeito Orlando Teixeira.

A 1ª Festa do Dia do Trabalhador foi idealizada pela Prefeitura Municipal e contou com o apoio irrestrito da CDL, do Sindicato das Indústrias de Calçados, do Sindicato dos Sapateiros, do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares, da Associação dos Comerciários do Vale do Paranhana, do Grupo Escoteiro Paranhana, da AAPECAN, dos Amigos do Hospital, do Lions Club, da APAE, do Esporte Campeão, do Grupo Teatral In Love e dos CTGs Tropeiro Frederico Trott e Querência do Mundo Novo.

De acordo com a secretária de Administração, Roseli Weiler, o sucesso do evento demonstra o quanto é importante o comprometimento das pessoas da comunidade.