Hospital de Três Coroas recebe doação oriunda da Festa do Trabalhador

O Hospital Dr. Oswaldo Diesel recebeu na tarde de hoje (30) a doação de R$ 5.068,50.  O valor é fruto do lucro integral obtido com a 1ª Festa do Trabalhador, realizada no dia 5 de maio, em Três Coroas.

 Participaram da entrega os representantes da Prefeitura Municipal e das entidades que se envolveram com o evento e também a diretoria da casa de saúde.

O prefeito Orlando Teixeira destacou a importância do evento e do resultado obtido com ele. “Este é um belo exemplo de que a união faz a força. O evento foi um sucesso e muito importante para as pessoas e as entidades se unirem em prol da comunidade”, disse.

Para o secretário Municipal de Saúde e Assistência Social, Luiz Carlos Stuart Campos, a doação contribui para que a comunidade entenda a importância de ajudar o hospital. De acordo com ele, a crise está prejudicando todos os hospitais. Ele também lembrou que mensalmente a prefeitura faz repasses à casa de saúde.

Já o diretor Técnico e Administrativo do Hospital Dr. Oswaldo Diesel, Tadeu Stringari, falou que doações como esta são fundamentais para que a casa de saúde cumpra a sua missão. “É um estímulo para alcançarmos o nosso objetivo. Essa é a quarta doação que recebemos neste ano. É mais uma ação em prol da comunidade”.

A Festa do Trabalhador foi uma atividade conjunta da Prefeitura de Três Coroas, da CDL, do Sindicato das Indústrias de Calçados, do Sindicato dos Sapateiros, do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares e da Associação dos Comerciários do Vale do Paranhana,

Além disso, o evento contou com o apoio voluntário do Grupo Escoteiro Paranhana, da AAPECAN, dos Amigos do Hospital, do Lions Club, da APAE, do Grupo Teatral In Love e dos CTGs Tropeiro Frederico Trott e Querência do Mundo Novo.

 

Compartilhar

Horário

     De Seg. a Qui. das 12h às 19h
     Sex. das 9h às 16h

Contato

     Fone: (51)3546-7800
     Av. João Correa, 380, Centro
     Três Coroas/RS - CEP: 95660-000