Ação voluntária entrega roupas de lã para entidades

Foram entregues para doação na última semana uma série de roupas de lã confeccionadas para crianças e idosos de Três Coroas.

A entrega foi realizada pela voluntária Yara Schunck e pela primeira-dama Marlise Frank, na ocorreu na Secretaria de Educação e Cultura (SMEC). Ao todo foram doados 45 casaquinhos de bebê, 35 blusões de crianças, 33 mantas infantis e 37 mantas grandes.

Os itens serão encaminhados para as escolas municipais de Educação Infantil, para o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), para o Lar de Idosos Família e para a Geriatria Paranhana.

A primeira-dama agradeceu a todos os colaboradores, em especial a Yara Schunck pela dedicação ao projeto que, segundo ela, com certeza amenizará o frio desse inverno.

O projeto voluntário existe há sete anos no município e as roupas foram confeccionadas com materiais doados.

Para dar continuidade ao projeto, as voluntárias necessitam da doação de lãs, botões e agulhas número 3 e 3,5. Elas podem ser entregues no CRAS, no Bazar Dicas e Ideias e nas lojas Arrepius, Autêntica e Flosuana.

Também participaram da entrega a titular da SMEC, Viviane Rothe, e as diretoras das escolas.