Viver Bem foi tema do Viva + Emoções, Lazer na Rua

Ideias inovadoras, produtos ecologicamente corretos e uma proposta de vida saudável e em harmonia com o Meio Ambiente foram alguns dos atrativos do 2º Viva + Emoções, Lazer na Rua.

O evento, cujo tema foi Viver Bem, ocorreu no último domingo (30), na Rua Coberta de Três Coroas.

Durante todo o dia foram realizadas diversas atividades, como Yoga, Reiki, exposição bonsais, jogos de mesa, dança, shows musicais, teatro, food trucks, produtos naturais e artesanato.

A arteterapeuta Raquel Tomazini, de 37 anos, participou do evento e elogiou a iniciativa. “Achei tudo muito bonito e diversificado. É importante dar continuidade a esse evento e fomentar tudo que é ecologicamente correto”, falou.

O 2º Viva + Emoções, Lazer na Rua foi uma realização da Prefeitura Municipal. A próxima edição deve ocorrer no início da Primavera, com uma temática diferente.