Prefeito Orlando recebe senador

O prefeito de Três Coroas, Orlando Teixeira, recebeu na última sexta-feira (12) a visita do senador Lasier Martins (Podemos-RS).

Na ocasião, o chefe do executivo municipal mostrou os veículos que foram comprados com as verbas destinadas por Lasier, sendo eles um ônibus com elevador para cadeirantes e um Chevrolet Spin.

Uma parte dos recursos também foi utilizada para comprar um arquivo e um climatizador, destinados à saúde do município.

O senador elogiou a limpeza das ruas da cidade e parabenizou o prefeito pela transparência na aplicação das verbas.

Por sua vez, Orlando fez um agradecimento pela destinação de verbas para o município e aproveitou para pedir apoio para a restauração do Museu Armindo Lauffer e para a pavimentação asfáltica da Rota Panorâmica, que liga Três Coras à Canela pelo interior.

Também participaram do encontro o vice-prefeito Eraldo Araújo, secretários municipais, vereadores e a direção do Hospital Dr. Oswaldo Diesel.