Plano de financiamento e pavimentação asfáltica

Na terça-feira (13) junto ao Salão Nobre na Prefeitura de Três Coroas reuniram-se, representantes das entidades, Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas, Sindicato Rural, CDL e também representantes de bairros da cidade junto com o prefeito Orlando Teixeira dos Santos Sobrinho, o vice Eraldo Araújo, os secretários municipais e demais servidores.

Na ocasião foi apresentado um plano de financiamento da Caixa Econômica, que conforme o Gerente da instituição é direcionado a municípios para viabilizar as necessidades comuns a todos na região, entre os quais, para pavimentação asfáltica e construção de uma ponte no bairro Quilombo.

O valor do financiamento é de R$8 milhões.

O Projeto de Lei 3.822 foi entregue na quinta-feira (15) e tramita em processo de análise na Câmara de Vereadores.

Segundo o prefeito Orlando: "Esse financiamento é de vital importância visto que essa verba é finita e muitos municípios estão aderindo, é hora de união entre Executivo e Legislativo, para que a população Três-Coroense não seja prejudicada”.

Foram tema da reunião, outros projetos importantes que estão em análise pelo legislativo e a situação atual das finanças do Município que já tem as contas de 2017 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Compartilhar

Horário

     De Seg. a Qui. das 12h às 19h
     Sex. das 9h às 16h

Contato

     Fone: (51)3546-7800
     Av. João Correa, 380, Centro
     Três Coroas/RS - CEP: 95660-000