Final de semana foi de Desafios da Natureza em Três Coroas

O belo cenário natural do Parque Municipal das Laranjeiras, em Três Coroas, foi palco no último final de semana da 10ª edição dos Desafios da Natureza.

O evento reuniu aproximadamente 300 atletas de todo o país. Aconteceram provas da 3ª e última etapa da Copa RS de Dowhill e da 1ª etapa da Copa Brasil de Canoagem Slalom, além da modalidade Extreme Slalom Cross.

No Dowhill, os três-coroenses com os melhores resultados foram na categoria Rígida Pró, em que Djhon Grings ficou em segundo lugar e Rafael Santos em terceiro.

Na Canogem Slalom, Guilherme Mapelli fez o melhor tempo de toda a prova e faturou a medalha de ouro na categoria K1 Masculino Sênior, enquanto que Murilo Sorgetz completou o pódio com a prata.

O conterrâneo deles, Igor Siebel, ganhou a medalha de bronze na C1 Masculino Júnior.

Os resultados completos do Dowhill podem ser conferidos em www.fgc.com.br .

Já os da canoagem podem ser encontrados em www.canoagem.org.br .

O evento foi uma realização da Associação Trêscoroense de Canoagem, em parceria com a Prefeitura Municipal.