Rua Jacó Henrique Strauss recebe melhorias

A Prefeitura de Três Coroas concluiu recentemente os trabalhos de melhorias na Rua Jacó Henrique Strauss, do Bairro Linha Café. No final da via funciona uma igreja e a Escola Municipal Bem-me-quer.

A estrada era de chão batido e nos dias de chuva causava transtorno aos usuários. Para resolver o problema com o barro e as poças de água, a rua recebeu uma base de resíduos de asfalto que foram doados pela Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR).

Essa foi uma alternativa que a prefeitura encontrou, já que o município está enfrentando dificuldades financeiras para asfaltar ou recapar as ruas da cidade que necessitam de melhorias.

Recentemente a Administração Municipal encaminhou à câmara um projeto de financiamento que possibilitaria o asfaltamento de diversas ruas, mas o mesmo foi rejeitado pelos vereadores.