Mostra de teatro lota o Centro de Cultura de Três Coroas

Os 320 acentos do Centro de Cultura Remitto Haack ficaram todos ocupados na quinta-feira (7), durante a Mostra de Teatro de Três Coroas.

O evento contou com seis peças estudantis. As apresentações infanto-juvenis ocorreram pela manhã, à tarde e à noite, sempre com entrada franca.

Após as apresentações ocorreram bate-papos cênicos com avaliadores. De acordo com a organizadora evento, Carine Setti, as sugestões, assim como toda a mostra, serviram para trabalhar e motivar os participantes para o  23º Festival de Teatro Estudantil e o 8ª Festival de Teatro Amador.

Eles deverão ocorrer de 4 a 12 de julho de 2020, no Centro de Cultura Três Coroas.

O estudante da Escola Municipal Balduíno Robinson, Cauê Rodrigues da Silva, de 10 anos, prestigiou a atividade acompanhado de seus inseparáveis amigos.

“Gostei de ir ao teatro porque foi muito divertido e lá encontrei meus amigos. Gosto de teatro, mas ainda prefiro o futebol”, brincou o garoto.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal.