Três Coroas é contemplada durante Consulta Popular 2019 para uso no desenvolvimento turístico regional

Na manhã da segunda-feira (16) a secretária de Administração da Prefeitura de Três Coroas, Roseli Weiler Fiúza, e a diretora de Turismo, Grasiela Huff, participaram da reunião do Corede - Conselho Regional de Desenvolvimento Paranhana/Encosta da Serra.

Na ocasião, foi feita a eleição para o biênio 2020/2021, apresentadas as principais metas do Corede para a nova gestão, e feito um balanço sobre a diversificação da economia regional, infraestrutura entre outros assuntos. A reunião aconteceu na Faculdades Integradas de Taquara/RS - Faccat.

Durante o encontro, a secretária Roseli foi indicada para representar Três Coroas, na atuação junto a Comissão Fiscal do Corede. O município foi contemplado com a pesquisa e relatório do patrimônio histórico cultural, conquista alcançada a partir da votação, durante consulta popular neste ano. Três Coroas atingiu maior número de votos.