Serviços públicos de Três Coroas terão ponto facultativo no final de ano

Em virtude das celebrações de Natal e Ano Novo, a Prefeitura de Três Coroas decretou ponto facultativo de 23 de dezembro a 3 de janeiro, no âmbito da Administração Municipal.

A medida foi tomada devido à redução considerável da demanda por serviços públicos municipais, que não são essenciais à população nesse período.

Desta forma, funcionarão apenas os seguintes serviços em regime de plantão:

Educação – De 23 de dezembro a 4 de janeiro permanecerão abertas interruptamente as escolas municipais de educação infantil Amiguinhos, Waldemar Dreher e Bem me quer.

Saúde – Nos dias 26 e 27 de dezembro e 2 e 3 de janeiro, os postos de saúde de Sander, do Vila Nova, de Linha Café, e da Linha 28 atenderão das 8h às 12h e das 13h às 17h, assim como a Farmácia Municipal, que não fechará ao meio-dia. Já o Posto de Saúde do Centro funcionará nesses dias das 7h30 às 17h.

Recolhimento de lixo – O serviço de limpeza e recolhimento de lixo ocorrerá nos dias 23, 26 e 27 de dezembro e também no dia 3 de janeiro.

Os dias usufruídos pelos servidores deverão ser compensados em expediente interno. Aquele que não fizer a compensação sofrerá desconto na sua remuneração.