Três Coroas recebe Selo de Regularidade e Responsabilidade no pagamento de precatórios

O esforço que a Prefeitura de Três Coroas tem feito para manter em dia as dívidas judiciais foi reconhecido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS). Recentemente o órgão concedeu à Administração Municipal o Selo de Regularidade e Responsabilidade no Pagamento de Precatórios.

A honraria é concedida apenas aos municípios que liquidaram voluntariamente suas obrigações relativas ao pagamento de precatórios, se mantendo em situação de adimplência. O selo foi assinado pelo próprio desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro, que é presidente do TJRS.

“Ficamos muito felizes com esse reconhecimento. Isso mostra o quanto nós três-coroenses somos sérios e comprometidos com os nossos compromissos. Temos orgulho de termos todas as nossas contas em dia. Isso para nós é uma questão de honra”, disse o prefeito Orlando Teixeira.

Os precatórios são requisições de pagamento de valores após condenação judicial definitiva. De acordo com a Procuradoria da Prefeitura Municipal, não foi apresentado nenhum precatório novo para o exercício de 2020.

 

Compartilhar

Horário

     De Seg. a Qui. das 12h às 19h
     Sex. das 9h às 16h

Contato

     Fone: (51)3546-7800
     Av. João Correa, 380, Centro
     Três Coroas/RS - CEP: 95660-000