Prefeitura de Três Coroas inicia mutirão para recolher entulhos

A Prefeitura de Três Coroas iniciou mais uma etapa do mutirão de limpeza. Equipes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Obras do município estão passando pelos bairros da cidade para recolhimento de entulhos. A ação estava prevista para acontecer neste período, que é da poda, com tempo úmido, pois nesta época, acaba prejudicando a execução dos demais serviços.

Nesta quarta-feira (10), foram recolhidos entulhos dos bairros Mauá, Eucaliptos, Centro, Vilão e rua Henrique Juerguensen.

A secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Eliane Santos, solicita a colaboração da população para que não misturem a poda com outros resíduos. "Vamos evitar fazer a mistura, pois, o entulho da poda recolhido será triturado e utilizado como adubo orgânico", explica.

A ação ocorrerá sempre no período que estiver úmido.