Orlando vistoria obra de duplicação da Avenida João Correa

O prefeito de Três Coroas, Orlando Teixeira, visitou na manhã desta sexta-feira (7) a obra de duplicação de um trecho da Avenida João Correa.

Acompanhado do engenheiro da prefeitura, Douglas Frank, Orlando foi conferir de perto o andamento dos trabalhos e conversou com os munícipes que passavam pelo local.

“É uma obra muito importante e há uma expectativa muito grande em relação a ela. Precisamos concluí-la o quanto antes, pois irá gerar benefícios para comunidade”, disse Orlando.

A duplicação está sendo realizada entre a Rua Bom Jesus e a Travessa Diogo. O trecho tem aproximadamente 700 metros e liga o Bairro Vila Nova ao Centro.

Para a pavimentação da via será utilizado Concreto Betuminoso Usinado A Quente, que é um dos tipos de revestimentos asfálticos mais utilizados nas vias urbanas e rodovias brasileiras.

Além do trecho duplicado, a obra contempla ainda um canteiro central com passeio, espaço para paisagismo e continuação da ciclovia.

Também estão previstos serviços de drenagem pluvial, sinalização horizontal (pintura na via) e vertical (por meio de placas) e algumas adaptações na rede elétrica.