Prefeitura explica restrições de acesso e práticas de algumas atividades!

Nota:

O Gabinete do Prefeito Municipal de Três Coroas, Sr. Alcindo de Azevedo, informa que está sendo seguido todos os protocolos estaduais em relação ao enfrentamento do Coronavírus. Tal atitude leva a restrições de acesso a práticas de algumas atividades e limitações no exercício de outras.

Entendemos que, essas medidas de segurança, possam gerar um desconforto em alguns munícipes, muitas vezes pode parecer injusto determinada atividade operar e outras não, no entanto, esclarecemos que não é do intuito da administração tolher direitos ou lazer do cidadão, mas manter a segurança social, na medida do possível, respeitando as regras e diretrizes estaduais.

As medidas de distanciamento e contenção do vírus vem sendo amplamente estudadas, porém, só irão dar certo se cada um fizer a sua parte.

Assim, pedimos a colaboração e a compreensão da comunidade, para que juntos possamos vencer o vírus.

Três Coroas, 28 de janeiro de 2021.

Gabinete do Prefeito.