Prefeito recebe campeões de Xadrez!

O Prefeito Alcindo recebeu em seu Gabinete, nesta terça-feira (09/02), os nossos campeões do Estadual de Xadrez on-line, juntamente com a professora Maria Ieda Soares, a Iedinha como é popularmente conhecida, o Vice-Prefeito Irineu Feier e a Secretária de Educação Marinês Fey.

São eles, o aluno da Escola Municipal Águas Brancas, João Vitor Muller, na categoria Mirim, e o aluno da Escola Municipal Dom Pedro II, Deivid Knorst, na categoria Infantil.

Os campeões receberam os parabéns da Administração Municipal, assim como a professora Iedinha foi parabenizada pelo seu trabalho; "É fundamental esse reconhecimento, trata-se de um incentivo para que esses meninos continuem e uma inspiração para outras crianças e adolescentes, atividades como essa, são importantes para o desenvolvimento delas"; Disse o Prefeito.