Prefeito Alcindo realiza visitas de acompanhamento!

O Prefeito Municipal, senhor Alcindo de Azevedo, continua acompanhando de perto as obras, manutenções, reparos e limpeza que ocorrem na cidade, é a característica do seu trabalho frente a Prefeitura.

Na sexta-feira (26/03), o chefe do executivo municipal, juntamente com o Vice-Prefeito e Secretário da Agricultura, senhor Irineu Feier, e o Secretário de Obras, senhor João Kunz, estiveram olhando de perto os reparos que estão sendo feitos na Rua Brasil, em Linha Café, cuja ação é de caráter emergencial, até que seja liberado o recurso para o asfaltamento. Também foi realizada uma visita em Serra Grande, para o acompanhamento das manutenções nas vias da localidade.

"Estamos trabalhando. A comunidade de Três Coroas pode ter a certeza, vamos olhar com atenção para toda a cidade" afirmou o Prefeito Alcindo, reforçando que essas ações de melhorias estão programadas para outros locais já nos próximos dias.