Prefeito Alcindo cumpre agenda junto ao Governo do Estado!

Na manhã desta quinta-feira (15/04), o Prefeito Alcindo de Azevedo, juntamente com o Procurador do Município, Drº Luiz Bringmann, a Secretária de Educação, Marinês Fey, e a vereadora do município, Drª Maiara Bringmann, estiveram em Porto Alegre, na Secretaria de Educação do Estado.

Na ocasião, foi realizada uma reunião com a Secretária Adjunta de Educação, Ivana Genro Flores, onde foi entregue um ofício em mãos, solicitando que seja priorizada a vacinação dos Professores. Na oportunidade, também foi solicitada uma renovação de classes escolares, da Escola Estadual 12 de Maio.

Após, foi realizado um encontro no Palácio Piratini, sede do Governo Gaúcho, com o Chefe de Gabinete da Casa Civil, Jonatan Bronstrup, onde foram tratados assuntos importantes para o desenvolvimento do nosso município, como a Rota Panorâmica. Além da solicitação de uma flexibilização das atividades, no distanciamento controlado, devido as restrições impostas pela classificação de Bandeira Preta.