Programa RS TER é pauta de encontro!

O Programa RS TER foi apresentado, por seu coordenador Denis Costa, em reunião, no dia 30, na sede do Sindicato das Indústrias do Calçado.

O Prefeito Alcindo Azevedo, o vice-prefeito Irineu Feier, diretora de Cultura Carine Setti e o diretor de Turismo Cristian Krummenauer participaram do encontro que contou também com a presença do Diretor Presidente do FGTAS e ex-prefeito de Três Coroas Rogério Grade, o Cheio, do coordenador do FGTAS/Sine de Três Coroas Sergio Lima e outros representantes da instituição.

O encerramento do encontro foi feito pelo prefeito Alcindo.

O Programa é uma política público-privada, coordenada pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social (STAS) e Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), com o foco na geração de trabalho, emprego e renda, fomentando o empreendedorismo, focado nos eixos: acesso ao crédito, qualificação para gestão e acesso ao mercado.