Prefeitura entrega novas canchas de futebol para a comunidade

No último final de semana a Prefeitura de Três Coroas realizou a solenidade de entrega de duas novas canchas de futebol. A primeira delas ocorreu na sexta-feira à noite, no bairro Linha Café Baixa. Com 540m², a cancha de futebol de areia é toda cercada com uma tela de cinco metros de altura e possuí iluminação que possibilita a prática noturna do esporte. Ela foi construída na rua Brasil, junto ao campo do Grêmio Esportivo Brasil. Já no sábado pela manhã, foi a vez de inaugurar o campo de futebol do loteamento Vale Real. Ele é de grama natural, tem 616m², possui iluminação artificial e está todo cercado com tela. Ao lado também foi construída uma pracinha de diversões para as crianças. “Fico muito feliz em atender mais um pedido da comunidade. Uma de nossas políticas é levar esporte para todos os bairros e também para o interior”, comemorou o prefeito Rogério Grade (Chéio) durante uma das inaugurações. Recentemente a prefeitura inaugurou uma quadra de futebol com grama sintética bem no centro da cidade e está construindo um campo de areia na localidade de Canastra.