Lancada a pedra fundamental do Posto de Saude de Linha Cafe

Em uma solenidade realizada na sexta-feira, dia 15, a Prefeitura de Três Coroas fez o lançamento da pedra fundamental do novo Posto de Saúde do bairro Linha Café. A atividade ocorreu no terreno em que será realizada a obra e contou com a presença de autoridades e moradores locais. “A saúde, junto com a educação, é uma das áreas mais priorizadas pela nossa administração. Estamos retribuindo a confiança do povo com obras nessas áreas. Nos próximos dias vamos inaugurar o novo Posto de Saúde do bairro Sander e também o prédio próprio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS)”, revelou o prefeito Rogério Grade (Chéio) durante o ato. O Posto de Saúde de Linha Café será construído na rua Leopoldo Suckon. Ele possuirá 233,59m² e toda a infaestrutura necessária para o atendimento do programa de Estratégia de Saúde da Família, consultórios médicos, ambulatório e sala de vacina toda equipada. O investimento será de R$ 283.471,62.