Contrato para construcao de centro educacional e assinado

O prefeito Rogério Grade (Chéio) já assinou o contrato para a construção do Centro Educacional de Águas Brancas. Os trabalhos devem iniciar ainda neste ano e o investimento municipal será de R$ 2.216.303,34. Por se tratar de uma obra que abrange várias construções, a mesma será realizada em diversas etapas, até a contemplação de todos os anexos. Primeiramente serão construídos três blocos, sendo que o primeiro comportará a parte administrativa, auditório e sala de informática no térreo, e no segundo pavimento, cinco salas de aula. O segundo bloco irá contemplar 10 salas de aula, sendo duas destinadas à pré-escola. Já o terceiro bloco ganhará um refeitório para cerca de 80 alunos. Esta primeira etapa terá uma área construída de aproximadamente 2 mil metros quadrados. A obra prevê ainda a construção de um ginásio poliesportivo, escola de ensino infantil e campo de futebol. Estes últimos investimentos deverão ser feitos em uma segunda etapa de construção.