Tres Coroas serve de referencia para gestao educacional

A secretária de Educação e Cultura, Tânia Haack, e o secretário de Relações Institucionais, Lucky Brenner, ambos de Três Coroas, recentemente receberam o prefeito eleito de Igrejinha, Joel Wilhelm, e o seu futuro secretário de Educação, Luís Carlos Trombetta. No encontro, os igrejinhenses vieram buscar experiências sobre o funcionamento do sistema de merenda escolar e a compra de itens oriundos da agricultura familiar. Além disso, eles procuraram saber como foi possível instalar ar-condicionado em todas as salas de aula das escolas da rede municipal três-coroense. “O intercâmbio é muito importante para as relações entre municípios do Paranhana, principalmente na área da educação onde Três Coroas é uma referência para a região”, analisa Brenner. Também participaram da reunião a pelo setor de alimentação da SMEC, Sarita Laino, e a nutricionista Lílian Borges.