Cheio prestigia Feira Zero Grau

O prefeito de Três Coroas, Rogério Grade (Chéio), esteve presente na Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e Acessórios - que ocorreu de 19 a 21 de novembro, no Serra Park em Gramado. A feira antecipou as novidades das coleções de outono/inverno das principais marcas de calçados do país. De perto, ele foi acompanhar os negócios dos calçadistas três-coroenses e a representatividade do município como lançador de moda calçadista feminina. Na ocasião, Chéio se reuniu com o Presidente do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas, Rogério Müller, para discutir assuntos relacionados à cadeira coureiro-calçadista, como por exemplo, a reformulação da Lei de Incentivo para participação de empresas da cidade em feiras do setor.