Celebrando o Natal inicia nesta semana em Tres Coroas

A abertura oficial das comemorações natalinas de Três Coroas será realizada nesta semana. O acendimento das luzes decorativas da cidade ocorrerá na sexta-feira, dia 30, por volta das 20h30, em uma solenidade na Praça Affonso Saul. Um pouco antes disso, o local servirá de ponto de encontro da Caminhada das Lanternas. Dezenas de pessoas partirão de vários bairros do município em direção ao Centro, com luminárias feitas e decoradas artesanalmente. Logo em seguida haverá show com o Quarteto Evangelys. Com o tema Celebrando o Natal, a programação segue até o dia 20 de dezembro e contemplará diversas atrações culturais e ecumênicas. A maioria delas será gratuita e indicada para todos os públicos. Haverá atividades de louvor e adoração, sarau e apresentações música, dança e teatro. Entre as principais atrações está o show de patinação Noite Encantada de Natal (dia 8), o Concerto de Natal com o Coral de Câmara Fundarte (dia 15) e a Chegada do Papai Noel com o músico Daniel Torres e show de fogos (dia 20). O Celebrando o Natal é uma realização da Prefeitura de Três Coroas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3546-7800.