Prefeitura assina contrato para compra de caminhao cacamba

A Prefeitura de Três Coroas está empenhada em adquirir mais um veículo pesado para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Em reunião com representantes regionais da Caixa Econômica Federal, o prefeito Rogério Grade (Chéio) assinou um contrato de requisição para a compra de um caminhão caçamba. Ele custará R$ 250 mil. Deste valor, R$ 243.750,00 serão custeados com uma verba oriunda do Ministério da Agricultura e R$ 6.250,00 pela prefeitura. Antes de a Caixa autorizar a abertura de licitação, ela ainda deverá solicitar uma documentação técnica. Também participaram da reunião o coordenador de Filial da Caixa, Luciano Pires da Silva, o gerente Regional de Negócios da Caixa, Roque Schneider, a gerente da agência da Caixa de Três Coroas, Maria da Silva, o gerente Municipal de Contratos e Convênios, Edmar Pereira e o secretário da Fazenda, Paulo Petry.