Prefeitos de Tres Coroas e Canela buscam apoio politico para o projeto Rota Panoramica

Os prefeitos de Três Coroas e Canela, Rogério Grade (Chéio) e Constantino Orsolin, se encontraram na última semana com o ex-deputado e ex-marido da presidente Dilma Rousseff, Carlos Araújo. O encontro serviu para os dois mandatários pedirem apoio político para a pavimentação da Rota Panorâmica. Com grande influência no meio político, Araujo mostrou-se favorável ao projeto e se comprometeu em ajudar, fazendo alguns contatos. A Rota Panorâmica é um trajeto alternativo de aproximadamente 23Km. Ela interligará a Rodovia Arnaldo Opptiz (Canela) com a ERS-115 (Três Coroas), contemplando campings, parques, vinícolas e outros empreendimentos turísticos.