Final de semana teve atividades culturais e distribuicao de presentes em Tres Coroas

A comunidade três-coroense teve um final de semana repleto de atividades culturais e natalinas. Ainda na quinta-feira, dia 13, a Praça Affonso Saul recebeu pela primeira vez o Sarau de Natal. O verdadeiro significado do Natal foi representado através de apresentações musicais, de dança e poesia que encantaram dezenas de pessoas. Para quem gosta de uma boa música, teve o Concerto de Natal com a Orquestra de Câmara Fundarte e Coral da Fundação Huberto Schmitt Muller. Os alunos das escolas Rui Barbosa e Dom Pedro II também fizeram uma bela apresentação musical na Cantata de Natal, que reuniu mais de 500 pessoas nos Decks. Além disso, teve distribuição de brinquedos pelos voluntários da Porco Fest no bairro Linha Café e entrega de presentes em diversos bairros do município, feita por um Papai Noel moderno, que trocou o trenó por um helicóptero. Milhares de crianças aguardaram ansiosas pela chegada do bom velhinho, que também distribuiu muitas balas. Com o tema Celebrando o Natal, a programação natalina de Três Coroas é uma realização da Prefeitura Municipal. Ela segue até quinta-feira, dia 20, quando ocorre a Chegada do Papai Noel, com show de Daniel Torres. Após a apresentação haverá queima de fogos de artifício. A atividade terá início às 20h, na Praça Affonso Saul. Em caso de chuva, o evento será transferido para o Ginásio Armando Brusius. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3546-7800.