Luia assume a prefeitura e garante que Administracao Municipal entregara as contas em dia

O vice-prefeito Luiz Carlos Heidrich (Luia) assumiu nesta terça-feira, dia 18, a Prefeitura de Três Coroas. Ele comandará o Executivo Municipal até o dia 31 de dezembro, período em que o prefeito Rogério Grade (Chéio) tira as suas férias. Esta é a nona vez que Luia assume a prefeitura. Antes disso ele também já respondeu pela Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desporto. Em conversa com o secretário da Fazenda, Paulo Petry, o prefeito em exercício certificou-se da situação financeira do município e garantiu que a atual administração entregará as contas em dia. “Estamos fechando o nosso orçamento dentro das previsões. Não vamos deixar nenhuma dívida para a próxima administração”, garante Luia. De acordo com o titular da Fazenda, tudo está sendo pago conforme manda a Lei de Responsabilidade Fiscal. “Cumprimos nosso orçamento na integra, sem cortes no funcionalismo e sem reduzir os nossos serviços”, observa Petry.