Nova capela mortuária será entregue no final do mês

A Prefeitura de Três Coroas está dando os últimos retoques na nova capela mortuária do município. Ela será entregue para a comunidade no dia 29 de novembro, em uma solenidade prevista para as 10h.
Nesta semana o prefeito Rogério Grade (Chéio), acompanhado do secretário de Obras, Viação e Trânsito, Clari Feier, visitou o local para ver como está ficando o espaço destinado aos velórios.
“O prédio ficou muito bonito, bem distribuído e melhor localizado. Ele é moderno, com um amplo espaço que possibilita a realização de dois velórios ao mesmo tempo e fica ao lado do principal cemitério da cidade”, observa Chéio.
A capela ocupa um espaço físico de 228,70m², sendo dividida em duas células, o que possibilita a realização de dois velórios ao mesmo tempo, ou a remoção de uma parede móvel, no caso de um velório de grandes proporções. Ela também contara com banheiros e cozinha.
O prédio foi erguido na rua Bom Jesus, próximo ao Cemitério Municipal. Ele foi construído com recursos próprios do município e o investimento foi de R$ 370.161,99.