Um ambiente temático com um toque ocidental moderno, aconchegante, colorido e alegre para degustar sabores diferentes. Essas são algumas das características do Tashi Ling, que em português significa um Lugar Puro e de Boa Sorte.
“Os tibetanos acreditam que encontramos a felicidade no servir ao outro. Desta forma preparamos um ambiente tradicional tibetano com muito carinho e cuidado para que além de se alimentar com alegria, todos possam ter uma experiência única e inesquecível,” disse Ogen Shak, que é um dos proprietários.
O restaurante tibetano está instalado em Três Coroas e é o primeiro em solo brasileiro. Ele está localizado à margem da ERS-020, entre os quilômetros 66 e 67, na altura da parada 170 da localidade de Figueira, ficando apenas a seis quilômetros de distância do Templo Budista.
No cardápio podem ser encontrados pratos típicos e contemporâneos que remetem a um paladar aromático, leve e delicado. Uma fusão de sabores que promete agradar a todos os paladares. O popular Momo Tibetano e um exemplo disso. Trata-se de um pastel com diferentes formatos, cozido no vapor, com diferentes opções de recheios e acompanhamentos.
Também inspirada na cultura tibetana, a carta de bebidas trazem uma diversidade de cervejas e caipirinhas, que se apresentam em show de cores e sabores. “A comida tibetana se assemelha bastante em sabor a comida brasileira. É um alimento saudável e leve, que usa principalmente ingredientes naturais.” afirma Ogen.